Back to the home page

Regulamento

ACORDA O SONHO!

Regulamento Bolsa de Talentos D.A.M.A

  • 1. Objecto

    O presente regulamento estabelece as condições de acesso ao programa “Bolsa de Talentos” da banda D.A.M.A.

  • 2. Conceito

    A Bolsa de Talentos D.A.M.A tem como objectivo ajudar cidadãos portugueses a potenciar e elevar as as suas capacidades artísticas ou científicas, através da oferta de donativos financeiros.

  • 3. Beneficiários

    A Bolsa de Talentos D.A.M.A não contém qualquer tipo de restrições, no que diz respeito a idade, capacidades físicas ou área de actuação. As inscrições podem ser para projectos individuais ou de grupo. Podem candidatar-se clubes desportivos, culturais, escolas, associações e instituições particulares sem fins lucrativos, organizações não governamentais ou pessoas individuais. Aos candidatos menores de idade é necessário a autorização dos Encarregados de Educação.

  • 4. Candidaturas – Requisitos

    Para a candidatura ser válida é necessário o preenchimento da ficha de inscrição, mais o envio de um vídeo com a duração máxima de 2 minutos, que comprove o referido talento, bem como o envio de um texto ou vídeo do candidato a descrever os motivos, porque acha que merece ganhar este apoio e uma carta ou informação oficial que ateste a necessidade do patrocínio. Todas as informações devem ser enviadas para: [email protected]

  • 5. Datas de Candidatura

    A consultar na pagina do calendário.

  • 6. Comunicações de Decisões

    Serão apenas consideradas válidas as candidaturas que preencham todos os requisitos. A decisão dos projectos vencedores está a cargo membros dos D.A.M.A (Francisco Pereira, Miguel Coimbra, Miguel Cristovinho e Joaquim Fonseca, manager da banda). A decisão será comunicada através do facebook oficial dos D.A.M.A, bem como através do site da Bolsa de Talentos. Será ainda enviado um email a formalizar a decisão, bem como o valor atribuído.

  • 7. Obrigações dos Bolseiros

    Como contrapartida pelo patrocínio é necessário que os projectos vencedores cumpram as seguintes situações:
    - assinar um protocolo de confidencialidade do valor atribuído e da associação à Bolsa de Talentos D.A.M.A, durante 2 anos;
    - o envio de um vídeo de agradecimento pelo patrocínio;
    - fazer post nas suas redes sociais a anunciar que venceram a Bolsa de Talentos D.A.M.A;
    - em caso de ser um projecto desportivo ou artístico é necessário a colocação do logótipo dos D.A.M.A no equipamento ou instrumento musical ou algo a definir consoante a área em questão;
    - os bolseiros deverão posteriormente fazer prova do uso do valor atribuído, com a entrega de um relatório de Actividade, até 20 dias após a respectiva actividade para o qual se candidataram.

  • 8. Celebração de Protocolo

    A celebração da assinatura de protocolos poderá ou não ocorrer numa cerimónia com o beneficiado;

  • 9. Pagamentos

    Os pagamentos dos apoios serão feitos por transferência bancária à entidade beneficiário, num prazo máximo de quarenta e cinco dias.

  • 10. Situações Omissas

    Todos os casos omissos nas presentes normas serão apreciados e decididos pela Organização da Bolsa de Talentos.

  • 11. Esclarecimentos e contactos

    Para qualquer informação: [email protected]